Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


15Ş Copa Glória de Judô, Adriano Rodrigues foi o principal destaque

O judoca amazonense Adriano Rodrigues foi o principal destaque individual.

Por Emanuel Mendes Siqueira,
sábado, 7 de novembro de 2015
 
 
 

15Ş Copa Glória de Judô, Adriano Rodrigues foi o principal destaque
Adriano Rodrigues. / EMANUEL MENDES

O judoca amazonense Adriano Rodrigues foi o principal destaque individual da 15ª Copa Glória de Judô, realizada neste sábado, 7 de novembro, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no bairro do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

 

Competidor da Acopajam (Vila da Prata), o atleta mostrou porque é um dos Top’s do Brasil nessa modalidade olímpica. Adriano Rodrigues, o popular “Quarenta”, venceu a categoria meio-leve (-66 kg) da Classe Sênior e também reinou no Absoluto.

 

“Estou feliz não só pelo resultado, mas por ver a Copa Glória de volta ao cenário esportivo do Amazonas. Agora é retomar os treinamentos que na próxima semana tem o Campeonato Amazonense”, disse o campeão, que já foi medalhista de prata no Brasileiro Sênior de 2013.

 

Volta por cima

Segundo o organizador da Copa Glória, sensei David Azevedo, a competição reuniu quase 200 atletas. Ele agradeceu o apoio da coordenadora do Centro de Convivência da Família, Ítala Patrícia.

“Após sete anos parada, conseguimos reunir um bom número de atletas e recolocamos a Copa Glória de volta ao calendário do judô local. A estrutura do evento foi muito boa e agradeço todo o apoio que a coordenadora Ítala Patrícia deu ao nosso campeonato”, enfatizou Azevedo.

Além dos atletas de Manaus, a Copa Glória também recebeu competidores de Roraima. O trio formado por Danilo Rodrigues, Victória Bezerra e Gustavo Bezerra retorna para a terra natal com três medalhas de ouro em suas respectivas categorias.

Acopajam é campeã

Na disputa por equipes, a equipe Acopajam, do técnico Gláucio Mendonça, levou a melhor ao faturar 19 medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. O segundo lugar ficou com a Associação Carneiro de Judô (ACJ), com oito ouros, quatro pratas e três bronzes. A academia Adalberto Valle foi terceira colocada, com sete ouros e três bronzes.

 

Apoiadores e patrocinadores

A 15ª Copa Glória de Judô teve apoio da Fejama, Samel Assistência Médica, ASA, Emanuel Sports & Marketing e Federação de Taekwondo do Estado do Amazonas (FTKDAM).

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024