Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


O Natal no Amazonas Shopping será Frozen, uma aventura congelante!

O castelo do reino gelado de Arendelle será instalado na praça central.

Por Repercussão Assessoria,
sábado, 14 de novembro de 2015
 
 
 

O Natal no Amazonas Shopping será Frozen, uma aventura congelante!
Natal Frozen do Amazonas Shopping. / DIVULGAÇÃO

A temperatura vai cair abaixo de zero em Manaus nos próximos dias. Isso porque ‘Frozen – uma aventura congelante’, da Disney, é a inspiração do Natal 2015 no Amazonas Shopping. Inédita no Brasil, a decoração estará à disposição do público a partir deste domingo (15). O castelo do reino gelado de Arendelle será instalado na praça central, prometendo trazer momentos emocionantes, surpresas e muita neve para o público.

Centenas de crianças irão se encantar visitando a decoração e poderão interagir com os personagens Anna, Elsa e Olaf em 3D. Uma atração especial estará montada dentro do castelo: um karaokê com o sucesso ‘Let it Go’ permitirá que a criançada solte a voz. A brincadeira continua com o escorregador de Olaf, que pretende trazer mais diversão para o espaço, além de ser uma área para as famílias tirarem muitas fotos.
Anna, Elsa e Olaf foram a grande inspiração para um cenário rico em detalhes e decorado com uma árvore de Natal gigante com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época, mas sempre trazendo detalhes do mundo de ‘Frozen – uma aventura congelante’. O Natal do Amazonas Shopping será inesquecível e transformará as compras natalinas em uma experiência única para todas as crianças de Manaus.

Momentos de ainda mais emoção completam o clima festivo do Natal, quando as personagens de ‘Frozen – uma aventura congelante’ (Anna e Elsa) estiverem no shopping para se encontrar pessoalmente com a criançada. A temporada de encontros está marcada para acontecer entre 04 e 21/12, das 15h às 18h30. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas.

Start

E se estamos falando de natal, o Papai Noel, claro, será o responsável por dar o start a toda esta programação, com a abertura oficial da decoração a partir das 15h de domingo. O ‘Bom Velhinho’ chegará ao centro de compras para acender as luzes da tradicional árvore gigante escoltado por um grupo de seres mágicos. Fadas, duendes, malabaristas e pernas-de-pau serão os fiéis escudeiros de 'Santa Claus' nesta jornada congelante.

Incorporados por artistas da companhia de Teatro 'Art e Cena', eles percorrerão o mall ao som da banda do Papai Noel, avisando aos frequentadores da chegada do senhor de barba branca, que receberá os diversos pedidos das crianças e estará disponível para fotos na praça central.

Outra atração na chegada de Noel será o coral da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), que interpretará as mais tradicionais músicas do período natalino. No repertório constam as canções: O Primeiro Natal, Glória, Adeste Fideles, Noite Feliz, Cantai que o Salvador chegou, Natal, Sinos Tocam e Anoiteceu.

Na telona
Mas as surpresas do Natal Frozen do Amazonas Shopping não param por aí. Para reviver a aventura congelante de Elsa, recorde de bilheteria em 2013, o centro de compras preparou um presente especial para seus clientes e o público em geral. Em parceria com a rede de cinemas Kinoplex, o centro de compras vai reexibir o filme nos dias 14 e 15 ao preço de R$ 10 o ingresso para todas as idades. As sessões acontecerão no horário de 13h.  

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024