Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Maria Prata faz palestra em Manaus, dia 26

Mostrando a influência das redes sociais no perfil do novo consumidor

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
 
 
 

JORNALISTA ESTARÁ NO SHOPPING PONTA NEGRA PARA FALAR DE MODA E NEGÓCIOS, PARA CONVIDADOS, NESTA QUINTA-FEIRA (26)

A jornalista e consultora Maria Prata estará nesta quinta-feira (26), às 15h30, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, para apresentar a palestra “Moda: Glamour X Carreira e Negócios”. Segundo o superintendente do shopping, Fábio Oliveira, a proposta do evento é apresentar aos convidados, por meio da experiência da consultora, as tendências no mercado da moda, mostrando as mudanças pelas quais o segmento vem passando, influenciado pelo perfil do novo consumidor, conectado às redes sociais.

O evento é promovido pelo Shopping Ponta Negra, com a organização da ABL Consultoria. Apresentadora da série Mundo S/A, da GloboNews, e com passagem pelas principais revistas de moda do Brasil, Maria Prata vai aprofundar essa discussão da influência das redes sociais no mercado da moda. De acordo com a jornalista, é grande o impacto causado por essas ferramentas no perfil do consumidor, que hoje tem mais acesso à informação.

A jornalista diz existir ônus e bônus no fato de o mercado da moda estar sendo difundido por diversas ferramentas. “O bônus é que a moda, que antes era um segmento restrito, agora se democratizou: mais gente tem acesso às novidades nessa área. O ônus é que, com isso, cresce o consumo, exigindo uma aceleração na produção”, afirma.

O superintendente do Ponta Negra ressalta que o convite à jornalista faz parte da política do shopping de oferecer experiências únicas aos seus clientes. “Através do nosso mix de lojas exclusivas e atrações inéditas em Manaus, queremos antecipar ao nosso público as tendências de mercado e trazer sempre novidades”, disse.

Na opinião da diretora da ABL Consultoria, Angela Bulbol de Lima, o mercado da moda e os negócios nessa área estão se adaptando aos novos consumidores e aos formatos que surgem a partir desse cenário e de um novo jeito de empreender. “A experiência da Maria Prata será enriquecedora, para que se possa refletir sobre os caminhos que se abrem ao segmento da moda e o processo de democratização pelo qual vem passando esse mercado”, acrescenta.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024