Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Grand Cru levará vinhos para o Festival Chef Urbano

Alguns dos melhores vinhos argentinos estarão no Festival Gastronômico Chef Urbano.

Por Press Comunicação,
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
 
 
 

Alguns dos melhores vinhos argentinos estarão no Festival Gastronômico Chef Urbano, que acontece neste fim de semana (28 e 29), a partir das 17h, na Universidade Nilton Lins. Os rótulos serão vendidos no stand da Grand Cru, franquia que tem exclusividade desses produtos em Manaus.

Quem for ao stand da Grand Cru poderá escolher entre três vinhos e um espumante, que serão servidos em taças. “Nossa proposta é oferecer a harmonização perfeita em um evento de gastronomia de alta qualidade, mas com a descontração de um festival”, explica a sócia-proprietária da Grand Cru em Manaus, Fernanda Chami.

Por isso, a escolha da carta de vinhos do stand da Grand Cru no Festival Gastronômico está impecável.

O Caldén Chardonnay é um vinho branco argentino frutado, fresco e ideal para climas tropicais como o nosso, elaborado pela adega Dante Robino, que exporta vinhos para mais de 30 países. Harmoniza bem com frutos do mar, pizza, saladas e queijos.

De tintos serão dois rótulos: o Caldén Malbec, macio, com aromas de frutas e flores, ideal para harmonizar com comidinhas e até churrasco. E o Encuentro Cabernet Sauvignon, que mescla notas de frutas e especiarias e é perfeito para harmonizar com carnes vermelhas. Também, a Grand Cru estará servindo o alegre e democrático espumante argentino Nocturno Brut com aromas frescos.
Além disso, a Grand Cru levará para o Festival uma novidade: os vinhos chilenos Vistamar Brisa com embalagem especial, de 187ml, elaborados com uvas Chardonnay e Carménère. “Assim, quem quiser uma garrafa para harmonizar com os pratos do evento poderá comprar ali mesmo, no nosso stand”, completa Fernanda.

 

 

Grand Cru
A empresa foi criada em Buenos Aires em 1998 e chegou no Brasil quatro anos depois. Hoje a empresa atua no mercado de importação e possui mais de 43 unidades nas mais importantes cidades brasileiras, entre filiais e franquias, além do site e televendas.
A Grand Cru em Manaus funciona de segunda às terças-feiras de 10h às 19h e das quartas-feiras aos sábados de 10h às 22h. A loja ainda conta com espaço de wine bar e fica no Centro Comercial Mundi, é uma sociedade das empresárias Fernanda e Márcia Chami, que estão investindo no segmento de gastronomia em Manaus.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024