Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Caravana de Natal da Coca-Cola e Coral da Primeira Igreja Batista

Nesta sexta-feira (18), às 19h, nos corredores do Shopping Ponta Negra.

Por Três Comunicações,
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
 
 
 

Caravana de Natal da Coca-Cola e Coral da Primeira Igreja Batista
Casa do Papai Noel. / Shopping Ponta Negra.

Caravana de Natal da Coca-Cola e Coral da Primeira Igreja Batista de Manaus se apresentam no Shopping Ponta Negra

 

Nesta sexta-feira (18), às 19h, a Caravana de Natal da Coca-Cola promete espalhar o espírito natalino pelos corredores do Shopping Ponta Negra. E, no sábado (19), será a vez do coral mais antigo da cidade, o da Primeira Igreja Batista, que irá cantar tradicionais canções natalinas, acompanhado de arranjos contemporâneos. A apresentação será aberta ao público e acontecerá às 19h30, na praça de eventos do centro de compras, localizada no primeiro piso (L1).

 

A Caravana de Natal da Coca-Cola irá trazer muita animação com a fanfarra que irá tocar músicas natalinas e o desfile de personagens divertidos como boneco de neve, biscoitos, duendes, além da Mamãe Noel e o Papai Noel. O Shopping Ponta Negra também contará com a presença da Madrigal da Casa da Música Ivete Ibiapina, que se apresentará na praça de evento.

 

No sábado, a festa continua com o Coral da Primeira Igreja Batista, que acaba de completar 86 anos. Composto por cerca de 70 membros, o coral irá encantar e emocionar os frequentadores do Shopping Ponta Negra, com canções como ´Noite Feliz, ´Glória´e ´Oh Noite Santa’.

 

“É impossível celebrar o Natal sem música natalina, elas são um toque especial durante o mês de dezembro, pois além de fortalecerem o espírito de Natal, ainda nos leva à reflexão e traz à tona bons sentimentos e lembranças”, comenta o maestro, Ezequias Guerra.

 

Casa do Papai Noel

Durante esse período o Shopping Ponta Negra conta com diversas atrações, como apresentações de corais e espetáculos e, na praça de eventos (L1) as crianças poderão se divertir com ´A Casa do Papai Noel´, que traz espaços temáticos que remetem à casa do personagem típico do Natal, como a sala e a cozinha. Além da grande árvore de Natal, as crianças também poderãointeragir no trenó para tirar fotos, mini carrossel e carruagem feliz. O Papai Noel ficará disponível para visitas e fotos diariamente, das 14h às 21h.

Manaus Solidário

Com o objetivo de alegrar o Natal de quem precisa, o Shopping Ponta Negra se junta aos outros empreendimentos na campanha ´Manaus Solidário‘, que arrecada donativos para instituições da cidade. Até o dia 23, os clientes do centro de compras poderão contribuir com diversos itens, como brinquedos, roupas, sapatos, mamadeiras, leite infantil, produtos de higiene e limpeza. Todas as doações serão recebidas no  Concierge, localizado no segundo piso (L2), e entregues ao Núcleo de Assistência à Criança e à Família (NACER), que fica na Rua Lima, Quadra 61, N 3, no bairro Planalto.

 

Horário de Funcionamento

O Shopping Ponta Negra informa que irá estender o horário de funcionamento para que seus clientes possam ter mais tempo e comodidade para as compras de Natal e Ano Novo. Nos dias 18, 19 e 20, o centro de compras funcionará das 10h às 23h. Nos dias 21, 22 e 23 será das 10h às 24h. No dia 24, irá operar das 10h às 18h. No dia 25, funcionará apenas a praça de alimentação e lazer, das 12 às 22h. No dia 31, o shopping irá funcionar das 10h às 18h, e no dia 1° de janeiro, apenas a praça de alimentação e lazer funcionará, das 12h às 22h.

Campanha de Natal

No período de 18 de novembro a 27 de dezembro, acontece o “Natal Shopping Ponta Negra”, que irá sortear para os seus clientes um Mercedes-Benz GLA 200 Style. A cada R$ 250,00 em compras, em qualquer uma das lojas participantes do Shopping Ponta Negra, o cliente poderá trocar as Notas Fiscais por cupons e concorrer ao sorteio do automóvel.

 

O cliente poderá realizar as compras em qualquer dia da semana, mas se trocar as Notas Fiscais no período de segunda a quinta, ganhará o dobro de cupons. O posto de trocas da promoção está montado no L1, entre as lojas Havaianas e Dream House. O sorteio do Mercedes será no dia 28 de dezembro, às 17h.

 

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024